NOSSOS VÍDEOS

terça-feira, 29 de março de 2016

Padre Marcelo Rossi revela o que fez para superar a depressão

Sacerdote está no Recife para lançar o novo livro "Ruah", nesta terça (29).
Ele participou do Bom Dia Pernambuco e falou sobre alimentação saudável.

Padre Marcelo Rossi visita a TV Mirante (Foto: Márcia Carlile/G1 MA)

Padre Marcelo Rossi  lança "Ruah", nesta terça-feira (29), no Shopping RioMar, Zona Sul do Recife, às 14h.
De passagem pelo Recife para o lançamento do seu novo livro,  "Ruah", que que fala sobre a importância de uma boa alimentação para manter a saúde em dia, Padre Marcelo Rossi chegou ao estúdio da Globo Nordeste, em Olinda, no Grande Recife, bem cedo. Pontualmente na hora marcada, às 5h30. Para ele, nada de café, apenas um chá de erva doce e toda a delicadeza de atender a todos que queriam vê-lo, tirar uma foto e, principalmente, ouvi-lo.
Não é preciso muito tempo ao lado de Marcelo Rossi para entender o significado da palavra calma. A pressa que move o mundo parece não fazer morada nele. Entre uma foto e uma gravação no estúdio do Bom Dia Pernambuco, o sacerdote paulista, de 48 anos, conversou com o G1 sobre sua experiência com a depressão, doença que já acometeu mais de 120 milhões de pessoas ao redor do mundo, de acordo com Organização Mundial da Saúde.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::