NOSSOS VÍDEOS

terça-feira, 15 de março de 2016

Ex Deputado de PE diz: “Eu digo por que já estive lá, é um bando de bandidos naquele Congresso. Eles compram um inocente aqui para roubar o Brasil lá em cima"

m seu programa de rádio na manhã de ontem (segunda-feira), o ex-deputado federal José Augusto Maia ao comentar sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), bateu pesado nos representantes de seu antigo local de trabalho.

 José Augusto chegou a dizer que no Congresso Nacional tem um bando de bandidos onde a grande maioria, segundo ele, é eleita comprando votos e estão se aproveitando da situação do país.

     “Eu digo por que já estive lá, é um bando de bandidos naquele Congresso. Eles compram um inocente aqui para roubar o Brasil lá em cima, então é essa grande parte que estão querendo tirar proveito desse horror que está passando o Brasil”, disparou o ex-deputado completando: “Qualquer presidente que entrar com esse Congresso do jeito que estar, eleitos comprando votos, com a corrupção desvairada desse país, não tem um que der certo”.

 Zé Augusto chegou a afirmar que tem deputados que só voltam nos projetos se forem pagos pela aprovação, caso contrário, votam contra, mas preferiu não citar nomes.

     “Eles estão ali para mudar, mas só votam no que pagarem a eles, essa é a grande realidade. Não vou citar nomes aqui, mas a Lava-Jato vai dar um por um, vocês vão ver, tem cara aqui que estar sendo elogiado e vocês vão ver a lapada desses ‘negos’ que estão elogiando alguns aqui”, concluiu.
Do Agreste Notícias