NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 9 de março de 2016

BRASIL I Opositores do governo se mobilizam para os atos do próximo domingo, dia 13
Do BLOG DE INALDO SAMPAIO
charlesnasci@yahoo.com.br

Opositores do PT e do governo Dilma Rousseff estão se articulando pelas redes sociais para levar o maior número de pessoas possível aos atos de protesto marcados para o próximo dia 13 em mais de 100 cidades dos 27 estados da federação. Conforme o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, todos têm de “botar a cara”. Ele se reuniu sexta passada, em Brasília, com outros dirigentes de partidos de oposição para analisar os efeitos da crise e decidiu apostar todas as suas fichas nos atos de rua do próximo dia 13.


No Recife, os protestos são comandados pelos movimentos “Vem pra para”, “Revoltados on line” e “Brasil livre” e deverão ocorrer a partir das 10h na Avenida Boa Viagem. Já confirmaram presença, entre outros, os deputados federais Daniel Coelho (PSDB), Betinho Gomes (PSDB), Bruno Araújo (PSDB), Mendonça Filho (DEM), Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Raul Jungmann (PPS).



OROBÓ: ÁGUA PARA AS COMUNIDADES DE FIGUEIRAS E FIGUEIRAS DOS VIANA


O prefeito de Orobó comemora as grandes parcerias com o povo. Na tarde de ontem foi adquirido dois importantes pontos de água, doados por cidadãos oroboense que querem ver o povo feliz e crescimento local.
Vava Caetano e o prefeito Chaparral
Os senhores: "Vava Caetano" e "Dedé Bitú" doaram espaços em suas terras para aberturas de poços, que irão servir  as comunidades de Figueiras e Figueiras dos Viana.
Chaparral e Dedé Bitú
 A água, segundo os técnicos é de primeira qualidade, e chegará as torneiras dos moradores no próximos dias, em um projeito ousado do prefeito Chaparral, que esteve ontem acompanhado dos vereadores: Biu Abreu e Eduardo do Cimento, caminhando pelas duas comunidades, recebendo o carinho do povo, que agradeciam ao gestor oroboense pelo maravilhoso projeito.