NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 16 de março de 2016

Afinal..? quem vai comandar o Brasil..?

Abatida, Dilma exalta experiência de Lula e insiste em chamá-lo de presidente

Horas depois da aguardada confirmação de Luiz Inácio Lula da Silva como ministro do governo federal, a presidente Dilma Rousseff concedeu entrevista na qual exaltou as qualidades de seu padrinho em Brasília e procurou rechaçar qualquer crítica em relação à escolha, nesta quarta-feira (16), no Palácio do Planalto.
A presidente Dilma Rousseff, durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira
Mas, em um momento em que a oposição acusa a petista de praticamente entregar a Presidência a Lula e no qual o movimento é visto como última alternativa para evitar que o governo federal naufrague de vez, Dilma surgiu em frente às câmeras abatida, com a voz baixa e sem buscar evitar a mania de chamar o padrinho de presidente a todo o momento – o que costumeiramente já faz, mas talvez devesse ter evitado no momento atual. 
"Eu queria destacar que a vinda do presidente Lula para o Ministério [da Casa Civil] é bastante relevante. Primeiro pelo motivo de que é inequívoca a experiência do ex-presidente Lula", afirmou a presidente após anunciar, além de Lula, a ida de Jaques Wagner à chefia de gabinete da Presidência e a do deputado Mauro Lopes (PMDB) à Secretaria da Aviação Civil.