NOSSOS VÍDEOS

sábado, 31 de janeiro de 2015

 Nota da Escola Municipal Leonardo Pimentel-Orobó


Comunicamos, com profundo pesar o FALECIMENTO do Senhor Dede, conhecido por todos os Oroboenses por Faixa Branca, PAI da  funcionária da Escola Leonardo Pimentel-Orobó Ana Karine. Homem de fé, pai extremamente amoroso, trabalhador incansável e amigo de todos. Enfim, um homem de bem que deixará seu legado. Nós que compomos a Escola Leonardo De Araújo Pimentel estamos com você nesse momento, pedindo ao Deus Pai todo poderoso e misericordioso que fortaleça, ampare com muita paz e acolha com muito amor todos os familiares. Descanse em paz Senhor Dede.
.




Blogueiros Do Agreste Setentrional Se Preparam Para Encontro Estadual



AblogPE) estiveram presentes com os ativistas digitais da região de Casinhas e de Limoeiro – no Agreste Setentrional, bem como em Vicência – Mata Norte, entre os dias 24 e 25 de janeiro.

O encontro em Casinhas se deu no Restaurante e Parque Aquático Oasis Camp Club, em Lagoa de Pedra, organizado pelo BLOG MAIS CASINHAS  com o objetivo de discutir, dentre outras questões, a criação de um núcleo da blogosfera no Agreste Setentrional para a consolidação da presença representativa da entidade na região.

"Foi um bate-papo bem informal, descontraído, mas sobretudo focado em tratar de assuntos que interessam diretamente os blogueiros desta região. Casinhas, na verdade, foi sede neste sábado de mais uma etapa dos encontros regionais que estão sendo realizados pela AblogPE em todo o Estado, antes do 3º Blogger PE, o Encontro Estadual de Blogueiros que vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 de março deste ano no Recife", explicou Charles Nascimento, editor do Blog Mais Casinhas.