NOSSOS VÍDEOS

sábado, 10 de janeiro de 2015

E HOJE....!!!

Reunião define aumento médio de 10,26% para ônibus do Grande Recife

Reajuste vale a partir de domingo, mas anéis B e D têm preços congelados.
Grupo fez protesto contra aumento de passagens em frente ao Consórcio.

 Do g1 Pe
Manifestantes vão da sede do Consórcio à Secretaria das Cidades (Foto: Marina Barbosa/G1)
Manifestantes vão da sede do Consórcio à Secretaria das Cidades (Foto: Marina Barbosa/G1)
As tarifas de ônibus do Grande RECIFE3 terão um aumento médio de 10%, a partir de domingo (11). Os anéis B e D ficarão com preços congelados. A decisão foi tomada na manhã desta sexta-feira (9), durante reunião do Conselho Superior de Transporte Metropolitano (CSTM), no Centro de Convenções (Cecon) de Pernambuco, em Olinda. Enquanto a reunião acontecia, um grupo de manifestantes fez um protesto contra o aumento, na área central do Recife.


OROBÓ:
Em Matinadas , o ano letivo de 2015 ,  já começou alavancado com a melhoria que está sendo feita no Prédio da Escola Municipal José Virgulino de Aguiar , que vai desde a reforma de pisos , toda parte elétrica , telhado , parte das mobílias , pintura geral , entre outros aparatos , para que nossas crianças e nossa juventude , continuem recebendo a educação de qualidade que já temos no nosso  querido município.
 O Prefeito Chaparral , nos declarou que todas Escolas Municipais , estão sendo reaparelhadas para continuar oferecendo a estrutura que nossos alunos merecem com toda qualidade , além da merenda , transporte e materiais de 1ª qualidade que todos recebem com frequência.










A diretora adjunta srª Aparecida , acompanhando a grande reforrma que esta sendo feita na Escola municipal de Matinadas.