NOSSOS VÍDEOS

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Atenção: Banco do Brasil está com inscrições abertas , para concurso de nível médio
Banco do Brasil retifica seleção para EscrituráriosO certame está sob responsabilidade técnico-administrativa da Fundação Cesgranrio e é voltado à formação de 2.499 cadastros de reserva para o cargo de Escriturário. Desse total, 163 são para pessoas com necessidades especiais.
As oportunidades estão distribuídas entre os Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Sergipe, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Santa Catarina. No caso do AM e de SC não há vagas para as cidades citadas em anexo do certame.
Podem concorrer candidatos com nível médio completo, com idade mínima de 18 anos e aptidão física e mental, que efetuem inscrição até 19 de janeiro de 2015 pelo link que será disponibilizado no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 40,00 

No Município de Orobó , a Prefeitura Municipal está investindo pesado na manutenção e limpeza de Açudes , secos por  conta da estiagem.
 E na comunidade de Espinho Preto de cima , ontem (08]01) foi feita uma limpeza e aprofundamento do açude muito usado pela pelo povo , pois usam sua água para gasto em geral. segundo moradores , e a água potável ,a prefeitura abastece com caminhões Pipas , nas cisternas das casas da comunidade
 Segundo o Prefeito Chaparral , este trabalho de limpeza ,  vem sendo feito constantemente , além da construção de novos reservatórios no município para melhorar o acúmulo de água da chuva um tanto escarsa , mais porém , Deus irá mandar muita neste ano de 2015.












Reunião discute aumento das tarifas de ônibus do Grande Recife 

Encontro acontece no Centro de Convenções, em Olinda.
Urbana pede reajuste de 23%; Grande Recife Consórcio quer 6,6%

Manifestantes começam a chegar à sede do Grande Recife Consórcio de Transportes (Foto: Marina Barbosa / G1)
Manifestantes começam a chegar à sede do
Grande Recife (Foto: Marina Barbosa / G1)
.

Lá vem o carnaval...!

Prefeitura do Recife cadastra blocos de rua para o carnaval 2015

Agremiações têm até o dia 9 de janeiro para pedirem autorização.
Desfiles devem acontecer entre 28 de janeiro e 1º de março.

Do G1 PE

Os Irresponsáveis desfila na Zona Norte do Recife (Foto: Luna Markman / G1)Responsáveis por agremiações devem entrar no site da prefeitura e preencher um cadastro (Foto: Luna Markman / G1)
Os blocos de rua que pretendem sair na semana pré ou no carnaval do Recife em 2015 têm até o dia 9 de janeiro para se cadastrar junto à Prefeitura. Para desfilar, as agremiações precisam de aprovação da Secretaria-Executiva de Controle Urbano, Fundação de Cultura, Polícia Militar e Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU).




.