NOSSOS VÍDEOS

domingo, 1 de fevereiro de 2015

 A Prévia Carnavalesca em Recife , já está literalmente "PEGANDO FOGO" , e o tradicional Bloco "O COMELÃO"  esteve com toda sua versatilidade e seus trios , arrastando  uma Multidão no Bairro da Várzea em Recife na tarde deste domingo , e estivemos por lá conferindo.











Prefeitura de Machados - PE abre seleção para Docentes

Prefeitura de Machados - PE abre seleção para Docentes
Estão abertas as inscrições de processo seletivo realizado pela Prefeitura de Machados, Pernambuco, com vistas a preencher cargos de Professores na Secretaria Municipal de Educação.
As oportunidades são temporárias e destinam-se a Professores de Séries Iniciais, Séries Finais do Ensino Fundamental e de Educação de Jovens e Adultos (EJA): primeira e segunda fase.
Para concorrer é necessário ter a formação correspondente ao cargo de interesse e realizar inscrição até 3 de fevereiro de 2015.
Na data provável de 8 de fevereiro de 2015 serão aplicadas as provas. Mais detalhes podem ser conferidos no edital de abertura, disponível em nosso site.
Fonte: Pci concursos.....http://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-machados-pe-abre-selecao-para-docentes


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
"TUDO CONTINUA NA MESMA......! "
Renan Calheiros é reeleito (Foto: GloboNews)
O presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), foi reeleito neste domingo (1º), por 49 votos de 81, para mais dois anos à frente do cargo mais alto do Legislativo. Ele venceu o colega de partido Luiz Henrique (PMDB-SC), que se lançou na disputa sem apoio do PMDB.
Renan presidirá a Casa em 2015 e 2016 juntamente com a nova Mesa Diretora, que será escolhida na próxima terça-feira (3). Luiz Henrique obteve 31 votos e houve um nulo.




Acidente em Goiana (PE) deixa dois mortos e vários feridos.  (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Acidente em Goiana (PE) deixa dois mortos e vários feridos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil
 Um acidente deixou dois mortos e pelo menos dez feridos na manhã deste domingo (1º), na PE-62, no município de Goiana. Um Fiat Strada seguia no sentido Condado-Goiana quando invadiu a faixa contrária e bateu de frente com uma Kombi, que fazia lotação. Um Siena que vinha atrás não conseguiu parar e bateu na traseira da Kombi.
A Polícia Civil encontrou marcas de frenagem no local, mas ainda não sabe informar se o motorista do Strada tentou uma ultrapassagem ou desviou de algum animal ou buraco.