NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

"LÁ VEM DILMA E EQUIPE"
Após gerar insatisfação em diversas camadas populares, as novas regras do seguro-desemprego, que dificultam o acesso ao benefício, também não foram bem recebidas pelos sindicatos.
Segundo o jornal Folha de São paulo, o governo já pensa internamente em rever as alterações para que a medida possa ser aprovada no Congresso.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 O Prefeito Chaparral , mandou reformar os bancos de assentos dos Ônibus que fazem o transporte Escolar do município de Orobó.
Segundo o Prefeito , é imprescindível que todos os alunos da rede educacional  do município , recebam tudo do bom e do melhor , para terem uma educação de qualidade , que vai desde a entrega dos kits escolares , merenda de qualidade , professores qualificados , escolas reformadas até o conforto e a segurança no transporte escolar , e ele faz questão que seja desta forma , pois o nosso Povo merece.
A reforma está sendo feita em JEIMSON ESTOFADOS , aqui em Orobó na avenida Dom Gentil







GATI Estoura Boca De Fumo Em Nazaré Da Mata

IMG-20150127-WA0006
 
Uma operação realizada pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) estourou uma boca de fumo, que funcionava no Córrego da Carne Preta, no Loteamento Pedregulho, em Nazaré da Mata. A ação ocorreu na noite desta segunda (26) e contou com o apoio da GT de operações.
Na ação os policiais apreenderam 31 papelotes de maconha, 69 pedras de crack, 18 munições calibre 12, nove munições calibre 44, duas munições calibre 38, tocas, R$ 60,70 em espécie e uma pequena quantidade de pó branco. 
fonte: ablog





   Em Orobó . o carnaval terá 03 Dias de Folia , segundo 

anunciou o Prefeito Chaparral em entrevista a Rádio 

Jornal . A  programação começa na sexta com o bloco da 

3ª idade ,e se estenderá até o domingo com outros 

atrativos no pátio de eventos de Orobó.