NOSSOS VÍDEOS

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

" O CAMPEONATO DE FUTSAL 2015 OROBOENSE, TEM NOVIDADES"

 O Diretor de Esportes Josivam Duarte , nos informou que este Próximo Campeonato de Futsal será 2 em 1, pois terá também a categoria SUB-16 ANOS junto com a tradicional CATEGORIA ABERTA , e que será o maior campeonato de todos os tempos em Orobó , com todo apoio do Prefeito Chaparral.


PREFEITO DE OROBÓ CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO JORNAL

O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, concedeu entrevista à rádio Jornal de Limoeiro, na manhã desta terça-feira (27). O radialista Alfredo Neto, foi o mediador.
O prefeito de Orobó, Ckéber Chaparral, falou de vários assuntos, entre eles, a da situação financeira dos municípios da região, que é crítica, onde o ano de 2015 começa com muita preocupação. Chaparral, citou a diminuição do fundo de participação dos município, onde as primeiras parcelas do mês de janeiro já vieram com reduções, se comparadas com o mesmo período do ano passado
Fonte: Edinho Soares


Faixas Do Baile Municipal De Limoeiro Causam Polêmica Na Cidade.

Fonte: Ablobpe

Quem anda pela cidade de Limoeiro se deparam com as faixas colocadas em pontos estratégicos divulgando o Baile Municipal da Cidade porem, nas faixas esta escrita que a realização do evento é da prefeitura.

Desta forma isso vem causando uma grande polemica na cidade, uma vez que o Prefeito de Limoeiro Thiago Cavalcanti (PROS) anunciou o cancelamento do Carnaval alegando que o município vem passando por dificuldades e que por isso não o faria.