NOSSOS VÍDEOS

sábado, 21 de fevereiro de 2015


Em PE, jovem é preso com dinamite que seria usada em assalto a banco

Suspeito de 19 anos ainda escondia em casa drogas, armas e munições.
Prisão ocorreu em Jaboatão, nesta sexta; polícia procura comparsas dele.


Do G1 PEFACEBOOK

PM apreendeu 13 kg maconha, quase 2 kg de cocaína, 166 gramas de crack, quatro bananas de dinamite, uma espingarda e um revólver calibre 38 (Foto: PM/Divulgação)PM apreendeu 13 kg maconha, quase 2 kg de cocaína, 166 gramas de crack, quatro bananas de dinamite, uma espingarda e um revólver calibre 38 (Foto: PM/Divulgação)Um rapaz de 19 anos foi preso, nesta sexta-feira (20), na Zona Sul do Recife, com drogas, armas, munições e dinamites. A polícia informou que os explosivos seriam usados para um assalto, nesta noite, a uma agência bancária do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana.
O suspeito foi detido durante ronda de rotina de uma equipe da Radiopatrulha da PM na comunidade Portelinha, no Ibura, por volta das 10h30. Os policiais desconfiaram do jovem e descobriram, por meio da placa, que a moto que ele dirigia era roubada.


Em Juazeiro , a caravana Oroboense continua acompanhando os ensejos religiosos , participando das missas juntos , com muita devoção , e o nosso prefeito e Família , também estão unidos a esta turnê da fé.