NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

" MAIS UMA FONTE DE ÁGUA , QUE BROTA NO MUNICÍPIO DE OROBÓ"

  Mediante as dificuldades de água para abastecimento   ao nosso povo   devido a estiagem na região , o Prefeito Chaparral está viabilizando a prospecção de novas  fontes   de Água em todo município , e desta feita , na comunidade do Varjão , está sendo feita  uma grande obra de escavação ,  nas terras da Sr.ª Maria José , que irá beneficiar mais de 15 famílias com água para gasto naquela localidade e adjacências.
 Segundo o Prefeito Chaparral , estão sendo tomadas , todas as precauções em ações imagináveis para combater a escassez de água no nosso município , e não serão medidos esforços para sanar este problema que acalenta em todo Brasil.
 O secretário de Agricultura Sebastião Barbosa e sua equipe , estiveram acompanhando de perto esta grande obra , de suma importância para o nosso povo da  comunidade do Varjão.





O ESFORÇO E O INVESTIMENTO VALEU ..! O RESULTADO , FOI IMEDIATO..!





POLÍCIA DE PE:

Durante assembleia no Centro de Convenções, a maioria da tropa vaiou o discurso dos líderes que tentavam demonstrar avanço nas negociações (Foto: Denny Costa/CBN Recife)Entidades de PMs descartam greve durante carnaval em Pernambuco

Proposta do governo foi apresenta em assembleia nesta terça 
Maior parte da tropa ficou insatisfeita com acordo sobre promoções

O projeto de lei que irá tratar das promoções será enviado à Assembleia Legislativa em regime de urgência para que as mudanças das graduações de soldado para cabo ocorram de 10 de março a 21 de abril, e as de sargento de 16 de março a 30 de junho, em turmas divididas. Da Polícia Militar, 2.284 soldados, com mais de 10 anos na corporação, e 1.346 cabos com mais de 20 anos, farão curso de promoção para cabo e terceiro sargento, respectivamente. Já no Corpo de Bombeiros, serão 415 para cabo e 409 para terceiro sargento.


EMPREGOS  EM PE- 
Até o dia 23 de fevereiro a Sada quer contratar os cem primeiros funcionários da empresa no Estado. A ideia é privilegiar mão de obra dos municípios do Litoral Norte. O número de empregados vai crescer gradativamente até totalizar 400 colaboradores, quando a fábrica da Jeep alcançar a produção de 250 mil veículos. As vagas são para motoristas de cegonha, motorista de pátio, conferente, auxiliar de logística e amarrador



Anderson Silva é pego novamente em exame antidoping

Lutador de MMA poderá ser suspenso por um período que varia de nove meses a dois anos / Foto: AFP

 Após ter sido pego no exame de antidoping feito no dia 9 de janeiro, em que foi constatada a presença de dois esteroides anabolizantes antes da luta contra Nick Diaz, o lutador de MMA Anderson Silva teria sido pego em um terceiro antidoping, realizado no dia 31 de janeiro, data da vitória sobre Nick Diaz no UFC 183. 
O resultado não foi divulgado oficialmente pela Comissão Atlética do Estado de Nevada, mas a informação foi dada pelo site MMA Junkie, um dos mais respeitados do esporte nos EUA, na madrugada desta quinta-feira (12).
Caso se confirme, Spider poderá ser suspenso por um período que varia de nove meses a dois anos.