NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015


Tremores de terra são sentidos pela população em bairros de Caruaru

Moradora conta que pessoas saíram das casas por medo de uma catástrofe.
Laboratório de Sismologia registrou dois abalos sísmicos simultâneos.

Monte do Bom Jesus, em Caruaru, Pernambuco (Foto: Cecília Morais/ G1)
Moradores sentiram alguns tremores de terra em bairros de Caruaru, Agreste de Pernambuco, na tarde desta terça-feira (3). O Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN) - responsável pela região - comunicou que registrou abalos sísmicos simultâneos e um deles atingiu a magnitude de 2.0.
Várias estações registraram o fenômeno, em Riachuelo, Livramento, Rio Formoso e Caruaru. "O evento principal, de magnitude preliminar 2.0, ocorreu às 14:51 UTC (11:51, hora local) e foi precedido por um tremor de magnitude 1.6. Um outro evento, de magnitude preliminar 1.7, ocorreu às 15:30 UTC (12:30, hora local). (...) Há informações, não confirmadas, de que o tremor teria sido sentido em São Caetano e Toritama", informa o LabSis/UFRN em nota.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Esporte Recife , é superado e perde para o "Sampaio Corrêa" pelo Nordestão 2015
A torcida compareceu em bom número ao Castelão e viu o atual campeão do Nordeste ser derrotado pelo estreante Sampaio Corrêa, na noite desta quarta-feira, pelo placar de 3 a 2. Os gols do Tricolor maranhense foram marcados por Edvânio, Válber e Robert. O Sport marcou com  Rithely e Régis.
Sampaio Corrêa x Sport (Foto: Reprodução/TV Globo)