NOSSOS VÍDEOS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

" TEREMOS UM CAMPEONATO SUB-16 , E CATEGORIA ABERTA DE FUTSAL EM OROBÓ-PE"


O Diretor de Esportes , Josivam Duarte e equipe , estiveram reunidos com atletas e  Dirigentes dos times Oroboenses , com a finalidade de organizar " O MAIOR CAMPEONATO DE FUTSAL OROBOENSE DE TODOS OS TEMPOS" logo após o Carnaval 2015..
 Será um campeonato com as categorias : Aberta e sub-16 , pois nunca tivemos um campeonato igual a este segundo Josivam , que conta com todo APOIO DO PREFEITO CHAPARRAL.





" UMBURETAMA" , RECEBE UM  NOVO      SISTEMA COMUNITÁRIO  de ABASTECIMENTO de ÁGUA, ATRAVÉS DA  PREFEITURA MUNICIPAL DE OROBÓ 

O Secretário de Agricultura Sebastião Barbosa , esteve em umburetama hoje pela manhã  junto com Raminho  , também da secretaria , e o companheiro Natal , inaugurando UM NOVO sistema de  distribuição de Água naquela localidade , através de uma cisterna comunitária abastecida por caminhão Pipa da PMO , e repassada ao povo por um chafariz.
 As mais de trinta famílias beneficiadas , estão muito felizes e agradecidas ao Prefeito Chaparral pelo cuidado e atenção que tem sido mantida ao nosso Povo.
CONFIRA: