NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 26 de março de 2015

Ontem aconteceu mais uma rodada do 12º Campeonato de FUTSAL Orodoense , com mruitos torcedores presentes.
CONFIRA OS RESULTADOS , CATEGORIA ABERTA: 


*12º CAMPEONATO OROBOENSE DE FUTSAL
-1ª FASE -1ª RODADA (GRUPO D) -2ª RODADA (GRUPO A / ABERTURA)
>Vagabanda (Cidade) 3×0 Smook (Cidade) >G D
>Ponte Preta (Cidade) 7×0 Milan (Cidade) >G D
>Portuguesa (Chã de Lima) 2×7 Juventus (Cidade) G D 
Na Pré-Liminar , a Àguia-Mirin de Orobó , fez um  Jogo treino com sua garotada.















Jesus "aparece" em montanha colombiana e causa polêmica

ReproduçãoReprodução
“Se você acredita em Deus, você vai ver a imagem”. É assim que a fiel Ximena Rosero define a paisagem de um penhasco em Putmayo, na Colômbia, que recebe centenas de pessoas nos últimos dias, todas interessadas em ver “o rosto de Jesus na terra”.

O suposto rosto apareceu no local após um desabamento e, desde então, tem sido alvo de visitas de vários fiéis. A polícia colombiana teve até que mudar a rota de seus oficiais, colocando mais policiais na região para evitar acidentes.

O “rosto de Cristo”, é claro, causa polêmica. Para muitos está ali — como destacou Ximena. Mas, para outros tantos, não passa de ilusão de ótica e um monte de terra em um barranco.

Copiloto teria derrubado voo de forma intencional, diz promotoria francesa

O copiloto Andreas Lubitz teria derrubado o avião de maneira deliberada. Segundo a autoridade, ele estava vivo e respirando até o momento em que a aeronave bateu nas montanhas.

A Promotoria francesa disse nesta quinta-feira (26) que o copiloto do avião da Germanwings que caiu na terça-feira (24) nos alpes franceses assumiu o controle da aeronave e parece ter derrubado o avião de maneira deliberada. Segundo a autoridade, ele estava vivo e respirando até o momento em que a aeronave bateu nas montanhas.

O copiloto foi identificado como Andreas Lubitz, de 28 anos, de nacionalidade alemã. Segundo o jornal "Bild", ele seria de Montabaur, em Rhineland-Palatinate, na Alemanha. Ele não estava em lista de suspeitos de terrorismo, e por enquanto não há base para afirmar que tenha sido um incidente terrorista
.

Pesquisa

Desemprego sobe e fica em 5,9% em fevereiro, mostra IBGE


Da Agência Brasil
Essa é maior taxa de desemprego desde junho de 2013, quando havia ficado em 6% / Foto: Agência Brasil
Essa é maior taxa de desemprego desde junho de 2013, quando havia ficado em 6%Foto: Agência Brasil
A taxa de desemprego em fevereiro aumentou e ficou em 5,9 %, segundo a Pesquisa Mensal de Emprego (PME) divulgada nesta quinta-feira (26) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em janeiro deste ano, a taxa havia sido 5,3%, enquanto em fevereiro do ano passado, a taxa havia ficado em 5,1%.
Essa é maior taxa de desemprego desde junho de 2013, quando havia ficado em 6%. Comparando-se apenas com meses de fevereiro, a taxa é a maior desde 2011, quando atingiu 6,4%.
O total de pessoas ocupadas ficou em 22,8 milhões, 1% abaixo de janeiro de 2015, mas estatisticamente estável em relação a fevereiro de 2014. O número de desocupados (pessoas que procuraram emprego, mas não encontraram) ficou em 1,4 milhão em fevereiro deste ano, 10,2% acima de janeiro e 14,1% superior a fevereiro do ano passado.


MINISTÉRIO PÚBLICO ACUSA PREFEITO DE TORITAMA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

 O prefeito de Toritama, Odon Ferreira (PSB), foi denunciado pelo Ministério Público que a acusa o chefe do executivo de improbidade administrativa.
 O motivo da ação segundo a promotoria seria baseado na atitude do prefeito em efetuar um pagamento no valor de R$ 37.500,00 (trinta e sete mil e quinhentos reais) em seu próprio favorecimento no ano de 2014. Os argumentos apresentados na é que seria referente aos salários atrasados de quando ainda era vice-prefeito do governo de Marcelo Andrade, que depois do rompimento político com o socialista, deixou de fazer o pagamento de seu salário.
 Na época, além de Odon, vários funcionários públicos ficaram sem receber, algo que acabou sendo repetido na gestão de Flávio Lima (PSD), porém todos eles foram ressarcidos em 2013 pelo atual prefeito de Toritama.





"Os Dez Mandamentos" marca boa audiência em várias cidades pelo Brasil

Por Gabriel Vaquer
Compartilhe »


"Os Dez Mandamentos" marca boa audiência em várias cidades pelo BrasilDivulgação/TV Record
Recém-estreada pela Record, a novela bíblica "Os Dez Mandamentos" teve bons números em sua estreia na última segunda (23) em todo o Brasil.

Segundo dados divulgados pelas assessorias de imprensa de afiliadas da Record, todas elevaram a audiência no horário das 20h30 às 21h30.

No Rio de Janeiro, a trama marcou 13 pontos de média e foi vice-líder sem maiores problemas. Já em Belo Horizonte, foram 11 pontos de média, elevando o horário em 40% ao que era anteriormente marcado.