NOSSOS VÍDEOS

segunda-feira, 9 de março de 2015

"2º CIRCUITO DE MOTOCROSS, DO BAR DO PEIXE-OROBO"

 Muita emoção e adrenalina alta com muita aventura , estes foram alguns dos  ingredientes do 2º circuito de Motocross do Bar do Peixe , durante todo o dia de Domingo (08).
Leone , Sivaldo e David - destaques da categoria 200/230 cc







Manoel=Campeão da categoria 125/150 cc

















Dilma é vaiada nas ruas de ao menos 5 capitais


A presidente Dilma Rousseff foi vaiada nas ruas de ao menos cinco capitais durante pronunciamento de rádio e TV neste domingo (8), por ocasião do Dia Internacional da Mulher.Durante a fala, motoristas fizeram buzinaços em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.

Imagem de HumbertoO líder do PT no Senado, Humberto Costa, incluído na lista da Operação Lava Jato, fará um pronunciamento de defesa, nesta segunda-feira, na tribuna da Casa. O senador passou o fim de semana no Recife, segundo sua assessoria, mas evitou contato com a imprensa, deixando a nota oficial de sexta-feira (6) como única manifestação à sua inclusão. Após o pronunciamento no plenário, Humberto falará com a imprensa.
Sob expectativa, Humberto fará a sua defesa e deve apresentar “seu ponto de vista” sobre as investigações da Polícia Federal, Ministério Público e Justiça Federal do Paraná e as delações premiadas que subsidiam a denúncia do procurador-geral de Justiça, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF)