NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 11 de março de 2015

Em Santa Cruz o vereador Carlinhos da COHAB flagra Vânio Vieira em mais uma gravação secreta na Câmara de Vereadores e detona: “Eu não admito o que aconteceu aqui. Não há nenhum bandido aqui nesta Casa”


Um Fato inusitado na manhã desta terça-feira (10) chamou atenção dos presentes e despertou a indignação dos parlamenteares na Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Após sessão extraordinária, o presidente da Câmara Afrânio Marques (PDT) solicitou uma reunião, apenas com a participação dos demais vereadores, para que os mesmos pudessem conversar sobre uma pauta interna a respeito do Congresso da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), que promoverá o seu Congresso Estadual de Vereadores, e Servidores de Câmaras e Prefeituras, nos dias 25, 26 e 27 de março, no auditório Hotel do Sesc, em Triunfo, no sertão do Estado.

 Tudo transcorria bem, até que, durante a reunião, Vânio Vieira (PSDB) foi flagrado por Carlinhos da Coahb (PSL) gravando, no seu tablet, as conversas que aconteciam entre os vereadores. O oposicionista não gostou e chamou atenção de todos para o que estava acontecendo.

Indagado pelo vereador Afrânio, sobre seu posicionamento a respeito da questão levantada por Carlinhos, Vânio simplesmente se levantou e foi embora.