NOSSOS VÍDEOS

sexta-feira, 27 de março de 2015



http://blogs.diariodepernambuco.com.br/mobilidadeurbana/wp-content/uploads/2012/04/blitz-lei-seca1.jpg
A Operação Lei Seca será intensificada nas estradas que cortam todo estado de Pernambuco durante a Semana Santa deste ano. O reforço acontece na rodovia 232, principal acesso ao Agreste, onde ocorre a apresentação do espetáculo da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém. Também haverá fiscalização intensiva nas PE-60 e PE-35, além das rodovias de acesso aos litorais Sul e Norte. No mesmo período do ano passado, 66 motoristas foram autuados pela Lei Seca e registradas 35 mil infrações nas estradas de Pernambuco. Um total de 1.336 veículos foram abordados em blitzes durante o feriadão de 2014.

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/files/2014/03/choque-dia.jpg
A vereadora Maria Nelly já havia alertado na tribuna da Câmara. A dengue ameaça Tabira. Somente ontem (26), vinte pacientes com suspeita de dengue, deram entrada no Hospital da cidade, isso dias depois do alerta da vereadora.
O secretário de Saúde, Alan Dias, foi ao programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM onde admitiu que um tratamento de choque teria que ser dado para alertar a população contra os perigos da dengue.
Já que pouco foi feito, e com Tabira a beira de um surto de dengue, parece que quem está precisando de um tratamento de choque, é o próprio secretário, filho do prefeito.