NOSSOS VÍDEOS

sexta-feira, 6 de março de 2015

"MAIS UMA GRANDE CONQUISTA PARA A SAÚDE DE OROBÓ"

 Na manhã desta sexta-feira (06) no Posto de Saúde em Serra de Capoeira , foi inaugurada a sala de Fisioterapia , que atenderá aos pacientes daquela região , que antes se deslocavam de lá para o PSF de Caraúbas , e agora terão o atendimento  pertinho de suas casas. 

 O Prefeito Chaparral  declarou . que está buscando levar a fisioterapia para os demais Psf’s das comunidades , vilas e distritos de Orobó , para que a nossa população  não precise se deslocar para a cidade em busca de atendimento como era antes , e que o Fisioterapeuta Dr. Alan , foi  contratado para suprir esta necessidade que o nosso município tinha a "muitos anos" , e que  não terá mais , pois ,  é um grande avanço e conquista  , que estamos dando para a  nossa Saúde  com muito esforço ,  fé e dedicação. 


O Prefeito Chaparral , junto com a enfermeira-chefe Ana Cristina , Dr. Alan , O médico Dentista Dr. Túlio , a Sec. de Saúde Gabrielle , Biu Abreu e todos servidores do Psf  juntos a pacientes e populares , participaram deste grande feito de avanço na rede municipal de saúde de Orobó.