NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 25 de março de 2015

HOJE TEM FUTEBOL , EM OROBÓ


Hoje tem mais uma rodada do Campeonato de Futsal de Orobó , com 03 Confrontos  na categoria aberta:

19:15h....VAGA BANDA X SMOOK

20:00H.........PONTE PRETA X MILAN

20:45H.........PORTUGUESA X JUVENTOS



Palhaço mal ,é preso após assediar crianças em festa infantil, em Jardim Atlântico

Suspeito diz ter problemas de esquizofrenia e transtorno bipolar

25/03/2015 07:37 - Geraldo Lélis, do FolhaPE, com informações de Geraldo Moreira, da Rádio Folha
Foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (24)Jonatas Welice Soares Magalhães, 31 anos. Ele trabalhava como palhaço em festas infantis e é acusado de ter assediado crianças que estavam em um aniversário desde o último sábado (21), em Jardim Atlântico, Olinda.
De acordo com a Polícia Civil, Jonatas, conhecido como o Palhaço Bolinha, terminou sua apresentação na festa e começou a conversar com algumas meninas de cerca de 10 anos de idade. Após o evento, a mãe de uma das meninas percebeu um comportamento estranho da filha e vistoriou o celular dela. Foi quando constatou uma conversa estranha



irrigacao
Os maiores produtores de frutas de Pernambuco já estão em Brasília. Eles tentam uma solução para que não falte água no maior pólo produtor de frutas do Brasil.
Há muito tempo os produtores irrigados de Petrolina solicitam que a Companhia de de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) tome providencias para evitar um colapso que se anuncia: A falta d’água para o perímetro Nilo Coelho.
A situação se agrava e, pelo estudo do Operador Nacional do Sistema (ONS), o volume útil será zero no mês de agosto, se a vazão do Lago de Sobradinho, norte da Bahia, permanecer em 1.100m³ por segundo.