NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Suspeita de dopar gerente de hotel em Surubim, já matou três idosos com doses elevadas

ASSISTA AO VÍDEO DO SBT-RECIFE
A mulher de 50 anos suspeita de dopar uma gerente de hotel para roubar celulares e outros objetos em Surubim, no Agreste de Pernambuco, confessa pelo menos outros seis crimes, três deles que terminaram com a morte das vítimas. A suspeita foi trazida para o Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB), no Recife, na noite desta segunda-feira (25), após dar nomes falsos aos policiais. Maria Leonete Matias era investigada e foi presa no último domingo (23) após aplicar um golpe conhecido como "boa noite cinderela". 

 Em entrevista, a mulher confessou os crimes e disse que queria vender os produtos. "Eu só queria roubar os objetos para vender e pronto. Sei que três (vítimas) morreram e outras eu não sei como estão", contou. Sobre os nomes falsos, a suspeita contou que deu a informação errada para a polícia para tentar despistar. "Eu dei mesmo o nome errado. Mas o meu nome é Maria Leonete Farias", falou, completando com um pedido de desculpas: "Eu peço desculpas (para as vítimas). Eu vou parar".