NOSSOS VÍDEOS

domingo, 23 de outubro de 2016

"MAIS UM ABSURDO"

Assalto a casal após show no Recife termina com morte da jovem

Namorados saíam de evento em casa de shows no Complexo de Salgadinho. 
Criminoso pediu celulares; mulher levou tiro no peito e não resistiu.

Um assalto a um casal de namorados na madrugada deste domingo (23) terminou com a morte da mulher. A ação do criminososo aconteceu em frente à antiga Fábrica Tacaruna, na Avenida Agamenon Magalhães. O crime aconteceu por volta das 2h, após o casal sair do evento Festeja Recife, que acontecu na casa de shows Classic Hall, no Complexo de Salgadinho.
Segundo o delegado Joaquim Braga, responsável pelo caso, o casal estava no carro saindo de um estacionamento quando um homem armado anunciou o assalto, pedindo os celulares das vítimas. "O rapaz entregou o celular. Quando o ladrão viu que o visor estava quebrado, jogou fora e pediu o da estudante, que tinha 24 anos. Quando ela se movia para pegar o aparelho, ele disparou um tiro, que transfixou o peito, atingindo o coração", detalhou.
De acordo com o delegado, o suspeito ainda não foi localizado, mas uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está em diligência.
O rapaz socorreu a namorada ao Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo, 25 minutos após dar entrada na unidade. O latrocínio foi registrado no posto policial do Hospital.