NOSSOS VÍDEOS

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Violência! Carro da atriz Pernambucana Fabiana Karla é alvo de tiros no Rio

Global foi vítima de homens armados em comunidade carioca (Divulgação/ TV Globo)
Fabiana Karla, 39, passou por um susto na noite do último sábado (8) quando se dirigia para uma festa no Rio de Janeiro. Ao errar o percurso e entrar nacomunidade do Caramujo, em Niterói, seu carro foi cercado por homens armados.
De acordo com o site “Ego”, nada aconteceu com a atriz e sua família. O filhoSamuel, 15, escreveu nas redes sociais da mãe famosa e tranquilizou os fãs dela. “Ela está bem sim, podem ficar tranquilos, foi Deus, isso demonstra o país que estamos vivendo, a pessoa errar um caminho e acontecer uma desgraça dessa, isso é Brasil minha gente. Se vai mudar? Não sei, espero. Obrigado pela preocupação de todos, eu podia estar sem minha mãe hoje. Peço a oração de todos, grato”, desabafou ele no Instagram.
No domingo (9), a assessoria de imprensa de Fabiana que atualmente participa do programa “Tomara que Caia”, na Globo, comentou sobre o ocorrido. “Fabiana Karla infelizmente é mais uma vítima da violência no Rio de Janeiro. Por volta das 23h, quando se encaminhava para o aniversário do ator Mario Neto, em Niterói, a atriz errou o caminho - seguindo orientação de um aplicativo de GPS no celular - e foi parar na comunidade do Caramujo. Lá, homens armados tentaram ‘enjaular’ o carro onde estava com o marido e sua mãe e dispararam contra o veículo. Foram muitos tiros”, dizia o comunicado.