NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

GRAÇAS AO EMPENHO DO PREFEITO , OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL SEVERINO TÁVORA , JÁ RECEBERAM A PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALARIO DE 2015"


A prefeitura de Orobó .  através do maior  convênio firmado com o hospital Severino Távora  até hoje , tem repassado  R$ 160.00.00  mensais , fora outras ajudas consolidadas na logística ,  o que tem feito crescer e melhorar os serviços preventivos e curativos  para nossa população , que conta hoje , com realização de cirurgias entre outros serviços de qualidade no pronto-atendimento.

Os servidores do Hospital Severino Távora , receberam  na tarde desta quarta-feira , um adiantamento de  50% do 13º salário de 2015 , sendo valorizados a cada dia mais pelo Prefeito Chaparral , que não mede esforços , e está levando nosso município a crescer em todos os âmbitos , como nunca se viu , na história política-administrativa de Orobó.

O Sr. José Francisco , Dr. Walace e toda equipe administrativa do Hospital , estão levando o nosso hospital , a um patamar que ele nunca chegou , com melhorias no atendimento , com pagamentos em dia  , com crédito na praça para abastecimento de medicamentos e serviços terceirizados , e com todo apoio e créditos do prefeito Chaparral.








Lúzia: Grande colaboradora , e sempre dedicada e  incansável na batalha do dia a dia do hospital.