NOSSOS VÍDEOS

domingo, 19 de outubro de 2014

" SOBRE A ÚLTIMA PESQUISA DIVULGADA"



                  Pesquisa Eleitoral para Presidente

Sensus - Pesquisa Presidente 2º Turno

A mais recente pesquisa Istoé/Sensus referente ao segundo da eleição presidencial em 2014, divulgada dia 17 de outubro, mostra Aécio Neves na liderança, 12,8 pontos percentuais à frente da presidente Dilma.

Pesquisa para Presidente da República (Votos Válidos)

CandidatoIntenções de Voto (%)
Aécio Neves (PSDB)56,4%
Dilma (PT)43,6%

TSE orienta Sensus a repassar dados de última pesquisa

Levantamento do instituto apontou vantagem de 17,6 pontos a favor de Aécio.
O ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, do TSE, orientou o instituto Sensus, autor de pesquisas presidenciais publicadas na revista “Isto É”, a repassar à coligação da presidente Dilma Rousseff os dados do levantamento que apontou diferença de 17,6 pontos a favor de Aécio Neves.
Divulgada no último sábado, a pesquisa causou surpresa entre analistas por reportar uma diferença inédita na disputa do segundo turno.
O Sensus será obrigado a fornecer acesso ao sistema interno de controle, verificação e fiscalização da coleta de dados de recente pesquisa de intenção de voto para presidente da República.
Os documentos solicitados deverão ser encaminhados à área jurídica da campanha por e-mail ou por intermédio de mídia, devendo ser preservada a identidade dos entrevistados.

Muitos fieis acompanharam todo trajeto, até a chegada da procissão da Mãe Rainha , na Igreja Matriz de  NOSSA Sª dA CONCEIÇÃO  , ontem em Orobó



NESTE DOMINGO , O CAMPEONATO OROBOENSE , DE FUTEBOL , REALIZADO PELA PMO , TEVE 02 RODADAS COM 04 COMFRONTOS , QUE TIVERAM OS SEGUINTES RESULTADOS:

REAL 0X 2 CORÍNTHIANS
JUVENTUS 0 X 1 CRUZEIRO

PONTE PRETA 5 X 0 OROBÓ
ATLÉTICO 0X 2 PORTUGUESA


 No campo municipal de Orobó , as partidas estão sendo bem disputadas com muita vontade dos times participantes , que buscam o 1º lugar , e ao todo são 18 times participantes

              A galera curtindo o campeonato que está bem acirrado