NOSSOS VÍDEOS

terça-feira, 28 de outubro de 2014

" ESCOLA DESTAQUE NO IDEB EM OROBÓ , COMEMORA O DIA DOS PROFESSORES"


 A Escola Municipal Almirante A. Heráclio do Rêgo , localizada em umburetama-Orobó , comemorou o dia dos professores , ontem a noite , com um jantar e uma recepção deslumbrante , com um ambiente altamente descontraido e repleto de muita alegria entre todos os presentes , inclusive com muita interação do corpo docente da Escola "DESTAQUE DO MUNICÍPIO DE OROBÓ"  pois entre todas , foi a que alcançou o maior índice do IDEB em nosso município , graças a uma gestão educacional diferenciada e altamente capacitada , inaltecendo a nossa comunidade educacional..."PARABÉNS" a Diretora Ana Cristina  , Srª. Evandra , e toda equipe "FERA" da Escola . 
Por conta da agenda , o Prefeito não pode estar presente.



A Diretora Ana  Cristina e toda sua equipe , conta com todo apoio além do Prefeito Chaparral , também do Diretor de esportes  Josivam Duarte , parceiro incontestável da educação do nosso Município



                           Uma boa música , descontraiu ainda mais a festa

















     EPA.....! ,  também sou artista da terra  , e estou sempre dando uma palhinha  com muito prazer , e o  bom ,   foi que  a galera entrou no clima..VALEU..!











A Diretora , Srª Ana  Cristina, em agradecimentos a todos , e por tudo de bom que tem acontecido   nesta gestão


 HOJE É DIA DO SERVIDOR PÚBLICO
O atendimento nos serviços públicos é um direito da população
No dia 28 de outubro comemora-se o dia do funcionário público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.
Em 1938 foi fundado o Departamento Administrativo do Serviço Público do Brasil, onde esse tipo de serviço passou a ser mais utilizado.
As leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos estão no decreto nº 1.713, de 28 de outubro de 1939, motivo pelo qual é o dia da comemoração desse profissional.