NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

" DOMINGO DIA 12" , " TEREMOS A FESTA DAS CRIANÇAS EM OROBÓ"

A tradicional festa para as crianças do nosso município , será realizada mais uma vez, e fará com certeza a alegria de toda nossa comunidade infantil , com muitalegriiiiiiiiaaaaa!!......não fique de fora...!







 


Hoje pela manhã na câmara municipal , houve a prestação de contas da sec. da saúde , em uma  audiência pública , no intuito de tornar do  conhecimento de todos , todas as ações decorridas no município , executadas e estabelecidas por diretrizes e normas dentro dos parâmetros legais 
estiveram presentes os vereadores , Eduardo do Cimento ,Zé jaca , Conceição Arruda , a Srª Lia e o Presidente da Câmara ,Sr. Biu Abreu , além da secretária de saúde e sua equipe.
A abertura do encontro foi feito pela secretária de saúde Fátima Gabrielle


  
O Prefeito Chaparral , esteve hoje na secretaria de Obras do município ,para tomar café da manhã com toda equipe dos GARIS , e demais integrantes da secretaria , comandada pelo sec. Lúcio Donato e equipe.

 No ensejo , Chaparral agradeceu toda dedicação da equipe pelos serviços prestados com tanta qualidade  em nossa comunidade e ao apoio incondicional de todos , no avanço do nosso município.

 Em seguida tomou café com todos , e foi muito aplaudido e abraçado por toda equipe