NOSSOS VÍDEOS

sábado, 11 de outubro de 2014

" Parabéns para nossos atletas"

 OBS: NÃO DEIXEM DE LEVAR AS CRIANÇAS PARA A QUADRA DE EVENTOS HOJE , ELAS MERECEM  ESTAREM , JUNTAS COMEMORANDO SEU MARAVILHOSO DIA


Aécio divulga carta com 'inspiração' nas condições de Marina Silva

Candidato do PSDB apresentou propostas em pronunciamento no Recife.
Texto promete adoção de política ambiental sustentável e ensino integral.

Katherine Coutinho e Luna MarkmanDo G1 PE
Aécio Neves, filhos de Eduardo Campos, Beto Albuquerque, Pernambuco, Recife (Foto: André Dusek/Estadão Conteúdo)Ao lado dos filhos de Eduardo Campos, Aécio Neves leu, no Recife, carta de compromissos para a área social (Foto: André Dusek/Estadão Conteúdo)
O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, apresentou neste sábado (11), durante agenda eleitoral no Recife, uma carta com compromissos para a área social inspirados nas reivindicações da ex-senadora Marina Silva para apoiá-lo no segundo turno. Entre as promessas do tucano, está, caso seja eleito, a adoção de uma política ambiental sustentável, a priorização do ensino integral no país e a criação de um fundo para tentar solucionar os conflitos entre índios e produtores rurais, além do compromisso de que irá trabalhar para que o Congresso Nacional aprove o fim da reeleição para cargos executivos.

FUTEBOL:
 A nossa seleção de futsal , jogou muito bem contra a seleção de Caruaru ontem em Bom-jardim , porém. perdeu por 6x4 , e está fora do JOCIPE 2014
 Parabenizamos toda equipe organizadora deste grupo , que fez com que nossos atletas pela primeira vez na história  , chegassem tão longe em uma competição a nível estadual.
 Parabéns a Josivam Duarte (Diretor de esportes ,PMO) , luis ( treinador) e Marcos Xavier , que com o apoio do Prefeito Chaparral , fizeram brilhar o nome de Orobó , nesta competição.