NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 11 de maio de 2017

PREFEITO CHAPARRAL CONSEGUE MAIS UM EXTRAORDINÁRIO PROJETO PARA OROBÓ


GOVERNO DO ESTADO ATENDE PEDIDO DO PREFEITO CHAPARRAL, E IRÁ LIMPAR A BARRAGEM DO ESCURO
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreO Prefeito Chaparral juntamente com os Vereadores Thomás Brito, Gordo de Zé Gué, David Aguiar, Lucio Donato Junior de Chã do Rocha, e o Vice Prefeito Biu Abreu, além do Sr. Sebastião Urbano, receberem na manhã desta quinta-feira a visita do Coordenador Regional do IPA,
Jesaias Pacheco, a pedidos do Governador Paulo Câmara e do Chefe de seu Gabinete, João Campos, através da Secretaria Estadual de Agricultura.
Dessa forma foi feita uma visita à BARRAGEM DO ESCURO, localizada no Sítio Água Branca, e o Coordenador Regional do IPA já viabilizou o relatório e sinalizou de maneira positiva para o início da limpeza e desassoreamento da referida barragem nos próximos dias, que contará com o apoio total da prefeitura de Orobó.
Dessa forma o Governo do Estado de Pernambuco, atendendo os pedidos do Prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, que já vem reivindicando esta obra desde o início de seu primeiro mandato, finalmente iniciará nos próximos dias a limpeza da Barragem do Escuro, segundo o que relatou o Coordenador do IPA, e que será responsável por também abastecer a cidade com um bom reforço.
Assim, o prefeito Chaparral, juntamente com os vereadores da base aliada estiveram nesta visita a barragem, para ficarem por dentro dos trabalhos que serão realizados na limpeza e a posterior, a construção do muro de contenção, para assim armazenar mais água.
A parte do governo do estado é retirar uma grande quantidade de terra do leito do reservatório, que se encontra obstruído, aumentando assim a sua capacidade de armazenamento de água. O serviço será realizado com a ajuda de várias caçambas e máquinas.



O prefeito Chaparral e os vereadores nesta vistoria salientaram que o trabalho será muito importante para o município, tendo em vista o difícil momento de seca e que depois de realizado, irá aumentar de forma considerável o volume de água acumulada na Barragem do Escuro, beneficiando assim nossa população.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé, montanha, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 4 pessoas, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza