NOSSOS VÍDEOS

domingo, 21 de maio de 2017

OROBÓ INAUGURA A NOVA PRAÇA EM FEIRA NOVA,ATRAVÉS DE UMA UMA GESTÃO QUE NÃO PARA DE FAZER O MUNICÍPIO CRESCER CADA VEZ MAIS

 O prefeito de Orobó Cléber Chaparral,realizou a entrega da nova praça da vila de feira Nova (Praça nossa senhora do Rosário) ,com a participação de uma grande multidão de populares,que foram prestigiar o grande sonho realizado naquela comunidade,que já tem inúmeras obras de grande porte realizadas pela prefeitura,e que se mostra feliz e parceira com o desenvolvimento que tem almejado com a gestão deste jovem prefeito.
A grande festa,teve a participação dos vereadores: Lúcio Donato,Gordo de Zé Guedes,Thomás Brito,Lia de Sebastião Urbano,David Aguiar, Jr. de Rocha e do vice-prefeito Biu Abreu,além de diversos secretários e diretores de repartições.
  No seu discurso,o prefeito enfatizou  as grandes realizações que continuarão assíduas em sua nova gestão,se comprometendo a ser ainda mais arrojado,com inerentes e novos  projetos sociais e sonhos a se realizarem ainda mais no município.