NOSSOS VÍDEOS

sábado, 25 de fevereiro de 2017

HOSPITAL SEVERINO TÁVORA: PESSOAS ERRADAS,NO LUGAR ERRADO


Por/Soledade Barbosa: Eu fico indignada com esses Forasteiros, chegam em Orobó por acaso e já querem ser donos do hospital.

Interessante também é a faixa que ela colocou, só que deveria ser assim:

POR FALTA DE TRANSFERÊNCIA DA DIREÇÃO DO HOSPITAL, DOS RECURSOS ENVIADOS PELA PREFEITURA, E POR NÃO ACEITAR QUE O PREFEITO COLOQUE DUAS PESSOAS, DE SUA CONFIANÇA, O HOSPITAL SEVERINO TÁVORA ESTÁ FECHANDO AS PORTAS.

Todos e todas Oroboenses sabem muito bem que os repasses foram feitos, e quando o Sr. José Francisco junto com Dr. Wallace estavam na Direção tudo deu certo, pagamentos, médicos, ambulâncias e motoristas, alimentação, remédios, etc.

Porque o Prefeito Cléber Chaparral estava sempre acompanhando tudo e se faltasse um médico ele já providenciava outro, mas o Grupo oposto lutaram e tiraram, Dr. Jose Francisco, Dr.Wallace, a Enfermeira Taísa e você Rafa. As pessoas de confiança de Chaparral demitiram você e a Enfermeira porque votavam no Prefeito.

Hoje nos sentimos tristes de ver um patrimônio como o Hospital que dava assistência aos Oroboenses e também das cidades vizinhas ser invadido e fechado as portas por Forasteiros que só tiraram vantagens dos recursos recebidos, e não aceitam mostrar Transparência R$ 160.000,00 (Cento e Sessenta mil) é muito dinheiro, e só escutamos que o hospital está com Débitos, cadê o dinheiro do bingo? Os repasses todo mês?

O mais engraçado que tiram o peso de suas costas e tentam jogar no Prefeito, mas eles precisam aprender a trabalhar com o Prefeito Cléber Chaparral que mostra trabalho e transparência em tudo que faz.

O Hospital é Filantrópico todos nós sabemos, mas estava sobrevivendo com ajudas do Prefeito.
Podes tornar Público Rafa que os Oroboenses serão assistidos no Hospital provisório em frente a Secretaria de Obras.

O prefeito Chaparral jamais deixaria seus munícipes desacobertados.

Avante Orobó!