NOSSOS VÍDEOS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

DISPUTA: Sem concorrência, prefeitos elegem direção da Amupe na terça

Apenas uma chapa disputará a eleição da entidade, encabeçada pelo atual presidente, o prefeito de Afogados de Ingazeira, José Patriota, com a prefeita de Surubim, Ana Célia, na vice-presidência
Ana Célia (PSB), prestes 
a se tornar a nova 
vice-presidente da Amupe 
(Foto: Google Imagens)

Do LEIA JÁ

A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) elege, na próxima terça-feira (21), a direção executiva e os conselhos fiscal e deliberativo. Apenas uma chapa vai disputar a eleição. O grupo é encabeçado pelo prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), na presidência; a prefeita de Surubim, Ana Célia Farias (PSB), na vice-presidência e o de Triunfo, João Batista Rodrigues (PR), como tesoureiro. 

A chapa, segundo o presidente da Comissão Eleitoral Marivaldo Silva, representa a união dos municípios. "A chapa única se destaca por ter representantes de 13 partidos (PSB, PDT, PSD, PTB, PR, PSDB, PT, DEM, PP, SD, PMN, PRP) e, em especial, por ter como membros os dois prefeitos mais votados no Estado: José Patriota, que obteve 83% dos votos, e João Batista (PR), com 80,42% dos votos válidos".

A eleição na Amupe vai acontecer durante a Assembleia Geral marcada para iniciar às 8h. A oficialização da recondução de Patriota ao posto de presidente da Associação deve acontecer por volta das 13h. Em 2017, a Amupe completa 50 anos de existência.