NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

HOJE TEM MAIS UM GRANDE ENCONTRO POPULAR

Vereador suspeito de agiotagem é preso com armas e dinheiro

Parlamentar é da cidade de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.
Polícia encontrou também agenda com nomes de possíveis devedores.

Armas e munição foram apreeendidas com o vereador (Foto: Ascom Polícia Civil de Pernambuco)

Um vereador da cidade de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi preso por policiais civis. O parlamentar, que não se candidatou à reeleição, é suspeito de agiotagem. No momento da ação, ele estava com armas e projéteis. O político seguiu para a cadeia pública do município.
A captura aconteceu na terça-feira (13),  em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-101 Sul, quilômetro 133, em Escada. Em seguida, os agentes foram até a casa do vereador.
Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, de repetição, uma pistola 380, projéteis, dezenas de cheques, notas promissórias no valor de R$16.742. Também recolheram agendas com anotações de valores referentes a possíveis devedores.
Na mesma ação, os policiais civis autuaram a empregada doméstica do parlamentar. Ela foi apontada como responsável por ocultação de arma de fogo. A trabalhadora pagou fiança e acabou sendo liberada para responder ao processo em liberdade.