NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

VOTO DE APLAUSO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO PARA O PREFEITO DE OROBÓ


Voto de aplauso ao prefeito de Orobó, Cléber Chaparral por ter sido escolhido como um dos melhores prefeitos do Brasil, pelo "THE MANAGEMENT CENTURY" (Gestão do Século).

Da decisão da casa legislativa, e do interior da proposição, dê-se conhecimento ao prefeito Chaparral, o presidente da câmara de vereadores Biu Abreu, o presidente da Rádio Comunitária de Orobó, Lúcio Barbosa, e os blogueiros: Luiz Duarte e Edinho Soares.

Justificativa

A administração do prefeito Chaparral à frente do executivo municipal de Orobó, tem sido marcada como das mais atuantes, em que pese as condições orçamentárias limitadas, decorrentes das situações econômicas atualmente enfrentadas pelo país.

Com iniciativa, criatividade, equipe operosa, o prefeito Chaparral realiza um trabalho dos mais efetivos na progressista município do agreste pernambucano ao ponto de ter sido reconhecido pelo "The Management Century" (Gestão do Século), como um dos melhores prefeitos do Brasil. O prêmio é conferido aos administradores que vêm realizando uma gestão com ênfase nas áreas de educação e saúde, em seleção que reúne 100 prefeitos, entre esses o ilustre homenageado.

Esta distinção faz parte do Congresso Mundial de Prefeitos que aconteceu no período de 13 a 17 de setembro, em Lisboa, Portugal. No encontro fora, debatidos temas como Educação, Saúde e Sustentabilidade, desafios da gestão municipal.

Por representar iniciativa das mais procedentes, justificativas a presente proposição, ao ensejo de seu acolhimento pelos ilustres Pares que integram a Casa Legislativa.

Sala das Reuniões
Joaquim Lira
Deputado Estadual