NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ, TOMOU POSSE EM SESSÃO ESPECIAL REALIZADA NESTA TERÇA-FEIRA


A vereadora Maria do Carmo de Aguiar da Silva, assumiu o cargo de presidente para o biênio 2019/2020, em sessão solene realizada na tarde desta terça-feira, (1).

Lia Mãe de Chaparral, assim conhecida, começa o seu segundo mandato como presidente da casa, onde na eleição realizada na última quarta-feira. 26/12, derrotou o grupo da oposição, que já contavam como certa a vitória, mas foram surpreendidos, e amargaram uma derrota histórica.

Entre as autoridades convidadas a compor a mesa, estavam o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, seu avô Sebastião Urbano, os vereadores João de Cipriano e Thomás Brito, além de secretários municipais e representantes de diversas entidades, como também a assessor jurídico da prefeitura o Drº Wallace Cunha.

A solenidade, que foi acompanhada por dezenas de convidados, contou com a participação de comerciantes, professores e familiares dos políticos da casa legislativa.

A cerimônia foi transmitida pela rádio de Orobó, e também pelo sistema de som montado na rua, em frente à câmara de vereadores.

A mesa diretora da câmara de vereadores de Orobó, agora vem com esta formação: Presidente vereadora Maria do Carmo de Aguiar da Sila, (Lia Mãe de Chaparral, 1º Secretário vereador  David Aguiar e 2º Secretário vereador Júnior de Chã do Rocha

Por fim, nenhum vereador da chapar derrotada compareceu à solenidade.