NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

NÃO SÓ APENAS O INÍCIO DA SUPER CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA ESCOLA E UMA QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA;E SIM,A REALIZAÇÃO DE SONHOS NO VARJÃO DE OROBÓ-PE

  Nesta quinta (10/01),a comunidade do Varjão de Orobó viu nascer de perto,a realização de mais um grande sonho de todos ali residentes e adjacências,ao prestigiarem juntamente com prefeito Chaparral entre outros,a assinatura da ordem de serviço para início imediato,da construção de uma nova escola municipal e uma Quadra poliesportiva coberta,que trarão com certeza ,um imensurável crescimento e melhoria social para aquela grande comunidade.
 Esta obra vem a somar,em uma gestão de segundo mandato do jovem prefeito,que destaca o município de Orobó em todo estado de prenambuco,como um contínuo e permanente canteiro de Obras.
O prefeito Chaparral,ao lado do prestigiado Dep. Federal Fernando Filho,somando uma parceria que tem acarretado em inúmeros benefícios sociais para a população de Orobó.



O povo,vereadores,lideranças comunitárias e diversas outras autoridades constituídas da região,estiveram prestigiando mais este momento ímpar do município de Orobó.


Momento da assinatura da ordem de serviço das Obras,que já começou com a terraplanagem do imenso terreno,que foi adquirido pela prefeitura a pouco tempo,já pensando na realização desta maravilhosa obra