NOSSOS VÍDEOS

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Alegria toma conta dos alvirrubros no dia seguinte ao título

Era fácil ver nas ruas do Recife, o torcedor do Náutico ostentando a camisa vermelha e branca pela cidade. Torcedores relatam a felicidade pela conquista
Torcida exibe com orgulho a camisa do Náutico
Torcida exibe com orgulho a camisa do NáuticoFoto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco
Foram anos de espera. Treze anos na fila ouvindo gozações de rivais. Mas o sorriso voltou a aparecer na torcida do Náutico, no último domingo (8), depois da vitória por 2x1 sobre o Central, na decisão do Campeonato Pernambucano. Na manhã desta segunda-feira (9) era fácil ver os alvirrubros ostentando a camisa vermelha e branca pelas ruas do Recife.
Presente em 2004 e na Arena de Pernambuco no domingo, Rogério de Souza não escondeu a alegria pela conquista do seu clube do coração. “Sendo sincero, eu não me lembro de 2004. Falam que eu estava no estádio, que eu pulei no gol de Batata, mas eu não lembro. De futebol eu só recordo de 2005, infelizmente, da batalha dos Aflitos. Então, ver este título foi uma coisa muito importante. Eu chorei muito no gol de Ortigoza. Quando Jobson fez o gol também. Finalmente deu certo. Falei para um amigo que íamos ser campeões. Depois vim para a sede comemorar, e não sei nem como consegui acordar cedo”, declarou o professor de 23 anos.