NOSSOS VÍDEOS

domingo, 11 de março de 2018

PREFEITURA DE OROBÓ INAUGURA MAIS DUAS GRANDES OBRAS,COM A PRESENÇA DOS MINISTROS MENDONÇA FILHO(EDUCAÇÃO),E FERNANDO COELHO FILHO(MINAS E ENERGIA) E UMA MULTIDÃO DE OROBOENSES

  Os ministros, da Educação Mendonça FilhoFernando coelho Filho(Minas e Energia),estiveram em Orobó,prestigiando a inauguração do novo prédio da CRECHE E CAEDE,juntamente com o prefeito Chaparral e grande parte da população do município,que a partir de agora ,será beneficiada com serviços de melhor qualidade para garantir uma melhor qualidade de vida para as crianças que necessitarem dos novos espaços criados com muito carinho e muita estrutura.

   Também estiveram presentes;vereadores municipais,secretários ,diretores e professores,sindicalistas,o prefeito de Bom-Jardim João Lira,entre outras autoridades constituídas.

 Aconteceram diversos momentos de muita emoção generalizada quanto as homenagens póstumas a saudosa professora Assunção Baracho e Maria Lúcia,que tiveram suas famílias presentes,e ambas intitulam com seus nomes,os novos espaços inaugurados.



Esta inauguração,é mais um grande marco de crescimento social assíduo em Orobó.

 OBS: Na ocasião,o prefeito Chaparral assinou a ordem de serviço para uma nova ampliação da escola municipal Chapeuzinho Vermelho.