NOSSOS VÍDEOS

sexta-feira, 9 de março de 2018

A GRANDE FESTA DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM OROBÓ-PE

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orobó (STR),realizou mais um grande movimento alusivo e comemorativo ao Dia Internacional da Mulher(08/03)com uma passeata pela manhã,que saiu da sede da entidade até o centro de Orobó,com uma grande concentração logo em seguida na quadra da escola municipal Paulo Freire,onde foram proferidos diversos discursos em defesa da cidadania e conquistas sociais das mulheres,além de exaltação contra tendências de retrocesso nos direitos adquiridos pela atual conjuntura política brasileira.
 O presidente da entidade o sr. Paulo Pinto e toda sua equipe administrativa,realizaram o evento com muito afinco e muita organização,que pré-dispôs café da manhã e almoço para todos participantes,além de sorteios e distribuição de brindes,adquiridos com recursos próprios e através de parceria com a iniciativa privada e com  apoio  da prefeitura de Orobó.
Diversos sindicalistas  e autoridades constituídas estiveram presentes,porém,o grande ímpeto e culme maior da festa,foi a grande participação feminina,que na maior parte,foram de mulheres agricultoras sindicalizadas.