NOSSOS VÍDEOS

terça-feira, 4 de abril de 2017

https://i2.wp.com/blogdoluizcarlos.com.br/bloglc/wp-content/uploads/2016/02/PE-425.jpg?resize=300%2C182
A população de Carnaubeira da Penha, no Sertão Pernambuco, distante 500 km do Recife, vem sofrendo há vários anos, com a estrada que ligar Carnaubeira a Floresta. No ano de 2009, o ex-governador Eduardo Campos, deu a Ordem de Serviço para construção asfáltica da PE-425, na época a empresa Sam, começou os serviços e com cinco mês depois, a empresa abandonou a obra.
Vários anos se passaram, e o Governo do Estado na época, não tomou as providências em volta dos trabalhos, em 18 de março de 2016, jovens carnaubeirenses revoltado com a situação da cidade, abandonada pelo poder público, se mobilizou e fez um grande protesto na BR-223 e 246, para chamar a atenção dos políticos quanto a PE-425.
Depois de muita pressão, o atual governador, Paulo Câmara, deu a Ordem de Serviço para retomar as obras abandonadas, um ano se passou, e mais uma vez, a tão sonhada obra não saiu do papel, e mais uma vez a empresa SAM, abandonou os serviços da estrada. Não ha ninguém no governo que fiscalize os trabalhos, e venha a público dar uma satisfação à população de Carnaubeira da Penha e Floresta.
A assessoria da Secretaria de Transportes informou que a obra estava parada desde dezembro devido ao orçamento. São por essa e outras mazelas que as pesquisas indicam a rejeição e desaprovação do governo Paulo Câmara. Em pensar que o secretário Sebastião Oliveira é sertanejo com a população sofrida dessa região, iria ser votado nessas cidades para trazer o bem estar dos seus conterrâneos, mas como veem, é só discursos.