NOSSOS VÍDEOS

sábado, 30 de maio de 2015

IRMÃO DO DEPUTADO CLODOALDO MAGALHÃES MORRE EM ACIDENTE DE MOTO



O filho de Eudo Magalhães, prefeito da cidade de Xexéu e do Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães, morreu na noite desta sexta-feira (29), em um acidente de moto, na PE-96 próximo ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares, na Mata Sul. 

De acordo com as informações Eudo Leonardo Magalhães Lyra, 20 anos, se chocou com outro jovem que vinha no sentido contrario. A segunda vitima é Josildo Miguel Olípio morador da cidade de Água Preta que morreu ainda no local do acidente. Com o impacto as motos ficaram totalmente destruídas. Eudo Leonardo Magalhães Lyra chegou a ser socorrido pela unidade do Samu de Palmares, mas morreu após dar entrada na emergência do Hospital Regional.



Paralisação afeta metrô e ônibus nesta sexta

Diversos serviços – inclusive os das linhas de ônibus e de metrô – devem ser afetados em todo o Estado, nesta sexta-feira (29), por conta de mobilizações de várias categorias trabalhistas. Os profissionais pretendem aderir ao Dia Nacional de Paralisação e Manifestações, que terá atos contra a Lei das Terceirizações e as Medidas Provisórias (MPs) 664 e 665, que criam novos critérios de acesso a benefícios previdenciários. Um protesto organizado pelas centrais sindicais está marcado para as 14h, com concentração em frente à Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), na avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife. Confira:
1504protesto3
METRÔ
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) afirma que a operação ocorrerá nos horários de pico, ou seja, das 5h às 9h e das 16h às 20h. Já as linhas Cabo/Cajueiro Seco e Cajueiro Seco/Curado, operadas por Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs), não funcionarão.
ÔNIBUS
Os rodoviários pretendem cruzar os braços pela manhã. Mesmo assim, o Grande Recife Consórcio de Transporte afirma que reforçará sete linhas – dos terminais de Jaboatão, Camaragibe e Tancredo Neves – por conta da paralisação dos metroviários. Além disso, duas linhas especiais serão criadas – TI Jaboatão/TI Barro e TI Barro/TI Afogados/TI Joana Bezerra – e a 140-TI Cajueiro Seco/Shopping Recife atenderá o terminal do Aeroporto.