NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 20 de maio de 2020

PREFEITO CLÉBER CHAPARRAL ANUNCIA ASFALTAMENTO DE 18 RUAS EM OROBÓ E CELEBRA PARCERIA COM FERNANDO FILHO


O prefeito da cidade de Orobó, Cléber Chaparral (PSD) falou ao Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, onde fez o anúncio do asfaltamento de 18 ruas, além de comemorar outras obras que estão sendo executadas e a parceria com o deputado federal Fernando Filho (DEM).

“Iniciamos mais uma obra na Comunidade de Umburetama e relembramos que este ano já pavimentamos mais de 4 ruas e a população ganhou a Escola Severino André de Luna, que está muito bonita e que melhorou a vida do nosso povo”, frisou.

O prefeito destacou que também está atuando no Distrito de Serra de Capoeira, com a melhoria na iluminação pública com instalação de postes e agradeceu ao deputado Fernando Filho pela parceria.

“Fizemos a instalação de postes que melhoraram a iluminação do distrito, beneficiando os moradores e as pessoas que se deslocam para lá. Se formos falar em obras na nossa gestão passaremos muito tempo, tudo isso conta com a colaboração do nosso deputado Fernando Filho que tem enviados os recursos que nossa cidade necessita”, afirmou.

Por fim o gestor anunciou que estará dando início a etapa de asfaltamento de 18 ruas em Orobó e que irá dá novas ordens de serviços nos próximos dias.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net