NOSSOS VÍDEOS

segunda-feira, 4 de maio de 2020

JULIANA DE CHAPARRAL: "IMPORTANTE NÃO É SABER DE ONDE VOCÊ É, MAS O QUE VOCÊ FAZ. NÃO ADIANTA 'SER' DE CASINHAS E 'NÃO ESTAR' EM CASINHAS"

Em recente entrevista, a pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (Democratas), foi indagada a emitir sua opinião sobre a "pecha" de "forasteira", da qual costuma ser alvo frequentemente por integrantes do governo João Camêlo (PSB). A primeira-dama da vizinha cidade de Orobó não titubeou e foi bastante objetiva e enfática em sua resposta.

"Eu não me prendo a esses comentários, porque acho que o mais importante não é saber 'de onde' você é, mas sim saber 'o que' você faz. Do que adianta, por exemplo, você 'ser' de Casinhas e você 'não estar' em Casinhas, das pessoas baterem na sua porta e você não estar em casa? Duvido que alguém já tenha batido na minha porta e não tenha sido atendido, mesmo se eu não estivesse presente, mas estava Chaparral (Cléber, prefeito de Orobó), a minha sogra (Lia, vereadora e atual presidente da Câmara de Orobó), enfim, quem conhece a minha casa, sabe que ela sempre vive de portas abertas", comentou Juliana.

"São comentários de quem não tem o que dizer e quando a gente não tem o que dizer a gente fala qualquer coisa. Então, isso é uma coisa que não me preocupa de maneira alguma. O povo de Casinhas me adotou. Tem gesto mais nobre que este?", acrescentou.

A postulante concluiu sua fala reafirmando que "vamos continuar firmes e quero dizer a todas as pessoas que eu ainda não tive o prazer de conhecer de perto, mas que sei que estão comigo no coração e que eu ainda vou abraçar e conversar com todos, a seguinte coisa: o que vale não é o que está à mostra, mas sim o que o povo sente e o que o povo quer. Vamos seguir firmes e fortes em nossa caminhada, porque o que Deus traçou pra gente, a gente vai fazer jus e vai cumprir".
Reportagem Charles Nascimento