NOSSOS VÍDEOS

sábado, 2 de maio de 2020

POR INICIATIVA DO VEREADOR PAULO BRITO, HOSPITAL SEVERINO TÁVORA DE OROBÓ RECEBE APARELHO DE RAIO X


Emenda parlamentares do deputado federal André de Paula

Iniciativa: Vereador Paulo Brito
 A imagem pode conter: 2 pessoas, terno
Foi com grande alegria e emoção que o Vereador Paulo Brito recebeu a notícia na noite desta sexta-feira, 01 de maio de 2020 (Dia do Trabalhador), daqui por diante inesquecível, pois o tão sonhado APARELHO DE RAIO X que servirá ao povo de Orobó chegou no Hospital Severino Távora.

Disse Paulo Brito:

“Agradecemos a Deus em primeiro lugar, ao Deputado André de Paula e seu Assessor Eduardo Oliveira e estes recebam os agradecimentos do povo de Orobó e saibam que é enorme a nossa gratidão.
Registro aqui também os agradecimentos ao nosso competente Diretor Rafael Rodolfo, a Diretora Luzia Aguiar, ao Dr. Eudes Brito Eudes, a Enfermeira Isabel e a Presidente Conceição Oliveira pelos constantes trabalhos na elaboração do Projeto e acompanhamento.
Ao povo de Orobó presto contas que este Vereador Paulo Brito acreditou desde o início que este dia chegaria, não desistiu um só minuto, foi ao Gabinete do Deputado Federal André de Paula em Brasília cobrar duas vezes, (Deu uma pressão danada) no competente Chefe de Gabinete Eduardo Oliveira e este não mediu esforços ao receber a orientação do seu Chefe e foi até o Ministério da Saúde onde conseguiu liberar o recurso”. Declarou o vereador Paulo Brito.