NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Assaltantes explodem caixa de banco em Bom -Jardim 

Agência do Banco do Brasil foi alvo de dez homens fortemente armados

O Banco do Brasil de Bom Jardim, no Agreste, distante 104 quilômetros do Recife, foi alvo de dez assaltantes fortemente armados por volta das 2h30 desta quarta-feira (3). Os suspeitos explodiram dois caixas e terminaram danificando outros terminais. De acordo com a Polícia Militar, a unidade bancário ficou bastante destruída.
Banco do Brasil de Bom Jardim foi alvo de explosão (Foto: Lúcio Mauro Cabral/ WhatsApp)
O crime marca uma série de arrombamentos que estão ocorrendo na região. Agências de João Alfredo, Feira Nova, Buenos Aires, Orobó e Bom Jardim também já foram alvo da organização criminosa. Peritos do Instituto de Criminalística foram enviados ao local para colher indícios que ajudem na elucidação do caso.
Antes de colocar os explosivos nos terminais, os assaltantes efetuaram disparos de arma de fogo. No momento da ação, feirantes se preparavam para o trabalho e ficaram muito assustados. A agência de Bom Jardim vinha sendo usada por alguns clientes de outras cidades que tiveram bancos invadidos por bandidos nos últimos meses, como Limoeiro e Orobó.
Segundo a PM, o gerente da agência de Bom Jardim informou que não havia muito dinheiro nos terminais, uma vez que nos primeiros dias de cada mês ocorre o pagamento de servidores públicos do município. O crime na cidade é mais um praticado em um município da região.
Assaltos na região
No dia 12 de julho, o alvo foi uma agência do Banco do Brasil de Orobó. Os ladrões atiraram em prédios públicos, como destacamento da PM.
Um dia antes, quatro assaltantes foram mortos depois de um confronto com a PM, em Buenos Aires. Eles tinham invadido uma agência, no Centro.  Na fuga, os suspeitos usaram um táxi e acabaram surpreendidos pela polícia.