NOSSOS VÍDEOS

domingo, 14 de agosto de 2016

Após quedas, Diego Hypólito comemora prata da redenção: "me sinto um campeão"

Depois de oito anos marcados por dois fracassos em Jogos Olímpicos, o ginasta Diego Hypólito alcançou a redenção ao conquistar a prata e fazer história ao lado de Arthur Nory, que ficou com o bronze, na final do solo nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, as primeiras medalhas da história do Brasil nesta prova masculina.
"Não consigo acreditar que é real, isso mostra que se você acreditar no seu sonho, é possível. Em uma Olimpíada eu caí de bunca, na outra literalmente de cara, e na terceira fiquei de pé. Eu nem era tão bom agora como fui nas outras e consegui uma medalha, é inexplicável. Nunca desistam dos seus sonhos", comentou.
Diego foi o segundo a se apresentar neste sábado e terminou com 15.533 pontos, já Nory foi o quinto a competir e ficou na terceira posição, com pontuação de 15.433. A confirmação da dobradinha brasileira só veio à tona quando americano Samuel Mikulak, último a fazer o exercício, descobriu que era o lanterna.