NOSSOS VÍDEOS

domingo, 18 de novembro de 2012

"BANDA REBELDES ": ACUSA FÃS RECIFENSES POR AGRESSÃO


Membros da banda Rebeldes são agredidos em Recife; integrante culpa fãs

Elenco faz parte da novela da Rede Record (Foto: Divulgação)
Integrantes da banda Rebeldes foram agredidos durante visita à capital pernambucana, Recife, neste final de semana. Mel Fronchowiak, membro da banda e do elenco da novela "Rebelde", da Rede Record, mostrou a sua indignação no Twitter e culpou os fãs.
"Ignorância resume a nossa recepção em Recife. Fomos machucados, puxaram cabelo, bateram na gente, roubaram objetos pessoais. Educação começa com exemplo e os fãs de hoje, infelizmente, passaram longe desse conceito. Pedimos desculpas a quem paga pelos outros", disse Mel.
Sophia Abrãao também usou as redes sociais para reclamar e foi além: ela afirmou que eles foram tratados como presidiários. "Me senti tendo que ser protegida de uma multidão que, ao invés de dar amor, queria nos linchar! Fomos tratados como presidiários!", declarou.
A confusão virou um dos tópicos mais falados do Twitter, no Brasil, na manhã deste domingo (18), com a hashtag "Fã de verdade ama não agride". Só espero que a galera lá debaixo tenha tomado consciência para quando sairmos novamente", concluiu Sophia, no microblog.


.