NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

PREFEITURA DE OROBÓ INICIA O ASFALTO NA COMUNIDADE DE CHÃ DO ROCHA

 


Os moradores da comunidade de Chã Rocha, importante Distrito de Orobó, começaram a receber o tão sonhado asfalto em sua via principal.

A comunidade comemora a achegada das máquinas e o início da obra, que já vem deixando a localidade com cara de cidade.

Para agilizar a obra de pavimentação e não se perder tempo com o transporte dos funcionários da cidade até a comunidade, a Prefeitura Orobó, junto a empresa montou um alojamento em Feira Nova, e sendo assim, os operadores das máquinas, motoristas dos caminhões e outros profissionais ficam próximos das três Vilas; Chã do Rocha, Feira Nova e Matinadas.

Segundo o prefeito Cléber Chaparral, a previsão de entrega desta primeira comunidade asfaltada será dia 27, e em seguida receberam o asfalto de imediato, as comunidades de Feira Nova, Matinadas, Umburetama e Serra de Capoeira.

TERÇA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO DE 2020

PREFEITO CHAPARRAL ENTREGARÁ NESTA QUARTA-FEIRA MAIS 4 VEÍCULOS 0KM A POPULAÇÃO OROBOENSE

O Prefeito de Orobó, Cléber Chaparral entregará nesta quarta-feira, (21/10) mais quatro veículos 0km

O prefeito de Orobó Cléber Chaparral entregará nesta quarta-feira, mais quatro veículos OKM que irão reforçar a frota municipal. Os carros serão apresentados ao povo de Orobó em uma mine carreta que sairá em frente a matriz a às 8h, com destino a Chã do  Rocha, terminando em Matinadas, onde será entregue uma ambulância para servir ao povo da região, e os outros veículos ficaram a disposição do povo de Orobó na cidade.

A renovação da frota municipal visa garantir aos usuários, segurança e conforto, uma vez que a demanda de atendimentos vem aumentando a cada dia, visto que a região de Matinadas agora tem um atendimento bem maior e pensando nisso, o prefeito Chaparral ofertará mais carros de apoio na região.