NOSSOS VÍDEOS

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

OPOSIÇÃO DE OROBÓ-PE: PROMESSAS ESTAPAFÚRDIAS E REPETIDAS PELO GOVERNO DO ESTADO MARCAM SUA "INEXPRESSIVA" VISITA AO MUNICÍPIO

 Com muitos fogos de artifícios e  "CARRO DE SOM ALTO (TRIO-ELÈTRICO)",

o Governador de PE,Paulo Câmara,esteve em Orobó ao lado da oposição  na 

manhã desta sexta (02),depois de abandonar Orobó em todos os sentidos em

 seus 02 mandatos,e ter deixado o escritório local da compesa aberto apenas

 um dia na semana,com um funcionário atendendo mal a população.





 Em Orobó a falta de Água encanada  é "TERRÍVEL" só TEM  uma vez por mês juntamente com as contas,e O GOVERNADOR PAULO CÂMARA (40), "  

AO LADO DA OPOSIÇÃO DE OROBÓ ,ANUNCIARAM MELHORAR O 

ABASTECIMENTO NO DISTRITO DE MATINADAS-Orobó",SEM NENHUM 

SENTIDO,uma vez que negam Água para a cidade com milhares de habitantes

 Em 05 de Março de 2016,o governador de PE,Paulo Câmara esteve em Orobó,e neste encontro, Paulo Câmara, junto com o prefeito Chaparral, e secretários de estado assinaram a ordem de serviço, para a retomada dos trabalhos, para refazer a rodovia PE-88, no trecho, que compreende; Encruzilhada de Bom Jardim/Umburetama-Orobó.

TUDO CONVERSA FIADA:

Chaparral  ainda falou em relação à segurança pública. Na ocasião, ele pediu reforço do efetivo policial na cidade e zona rural,e nunca foi atendido

Outra solicitação foi a reforma da Barragem do Escuro, no Sítio Água Branca, onde o prefeito Chaparral pediu ao governador Paulo Câmara, a ampliação e limpeza,e nada.
 Agora vem de novo com a mesma conversa,achando que  nosso povo tem memória curta,e vai acreditar de novo nele e agora na oposição de Orobó.