NOSSOS VÍDEOS

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

ESCOLA MODELO DO VARJÃO DE OROBÓ: "A REALIZAÇÃO DE UM SONHO QUE PARECIA IMPOSSÍVEL"


 A  comunidade do Varjão de Orobó,já está ansiosa e em contagem regressiva,para a breve "INAUGURAÇÃO" da gigantesca obra da escola MODELO com quadra poliesportiva coberta que já está na etapa de acabamento,e que teve sua ordem de serviço assinada e lançada em 10 de janeiro de 2019 pelo Prefeito Chaparral,em parceria com o governo federal,representado então pelo Dep. federal Fernando Filho,parceiro incontestável do povo Oroboense.

 A obra  que parecia impossível em outras "gestões",é uma realidade orçamentada em torno de R$ 1,5 milhões,e é sem dúvidas um grande sonho almejado,que começou quando a prefeitura adquiriu com recursos próprios o terreno para construção da obra,e hoje o povo já está prestes a realizar não só mais um grande sonho,mas também,um inerente avanço social.


Só vendo para acreditar na grandeza da obra padrão FNDE,que terá: Quadra coberta, 06 salas arejadas,cantina,área de laser,biblioteca...etc.
Tudo com excelência de qualidade,que receberá profissionais qualificados para destacar ainda mais,a premiada rede educacional UNICEF de Orobó.





QUEM TRABALHA MOSTRA